quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Plano de Ação 2013

Esse ano de 2013, o grupo GIA vem trabalhando para desenvolver suas atividades com maior transparência para a sociedade, tornando tudo o que se faz possível de ser acompanhado, e desta forma ajudar a conscientizar mais pessoas sobre os projetos e ideias novas que o GIA vem lutando para realizar.


Os projetos e programas que serão realizados esse ano são: Projeto Vivência Ambiental, Projeto Cinema Socioambiental, Projeto da Rua para Cidadania, Projeto Preserve Uruaú, Projeto Energia Empreendedora, Projeto de Educação Socioambiental da APA de Baturité, Programa Ecovoluntários, Programa Treinamento & Desenvolvimento e o Programa Sua Nota Vale Dinheiro.

Além dessas atividades o GIA participará das seguintes políticas públicas do estado do Ceará: Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental do Estado do Ceará – CIEA., Comitê das Bacias Hidrográficas da Região Metropolitana. - CBH/RMF, Fórum da Agenda 21 de Fortaleza, Conselho Gestor da APA de Baturité e Membro Julgador do Prêmio por Desempenho Ambiental da FIEC.

Para maiores informações será divulgado em breve o resumo e as datas de cada atividade, mas já é possível baixar os arquivos com toda a programação, clique aqui para fazer o download.

2 comentários:

  1. I am extremely impressed with your writing talents as well as with the layout to your weblog.
    Is this a paid theme or did you customize it your self?
    Either way keep up the excellent quality writing, it is uncommon to
    peer a great blog like this one nowadays..
    Also visit my web-site : this rental property

    ResponderExcluir
  2. Hi there! This blog post couldn't be written much better! Looking at this post reminds me of my previous roommate! He continually kept talking about this. I most certainly will forward this article to him. Fairly certain he will have a great read. Thank you for sharing!

    my web blog :: hotel escort

    ResponderExcluir