quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Plano de Ação 2013

Esse ano de 2013, o grupo GIA vem trabalhando para desenvolver suas atividades com maior transparência para a sociedade, tornando tudo o que se faz possível de ser acompanhado, e desta forma ajudar a conscientizar mais pessoas sobre os projetos e ideias novas que o GIA vem lutando para realizar.


Os projetos e programas que serão realizados esse ano são: Projeto Vivência Ambiental, Projeto Cinema Socioambiental, Projeto da Rua para Cidadania, Projeto Preserve Uruaú, Projeto Energia Empreendedora, Projeto de Educação Socioambiental da APA de Baturité, Programa Ecovoluntários, Programa Treinamento & Desenvolvimento e o Programa Sua Nota Vale Dinheiro.

Além dessas atividades o GIA participará das seguintes políticas públicas do estado do Ceará: Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental do Estado do Ceará – CIEA., Comitê das Bacias Hidrográficas da Região Metropolitana. - CBH/RMF, Fórum da Agenda 21 de Fortaleza, Conselho Gestor da APA de Baturité e Membro Julgador do Prêmio por Desempenho Ambiental da FIEC.

Para maiores informações será divulgado em breve o resumo e as datas de cada atividade, mas já é possível baixar os arquivos com toda a programação, clique aqui para fazer o download.